SUIT78

5 brindes para Páscoa

SUIT78

 

Essa é uma das datas comemorativas mais animadas e adoradas pelas pessoas, mas de repente você pode ficar pensando: quais brindes para Páscoa escolher?

Todos amam o tradicional chocolate, mas depois de alguns minutos sua marca vai embora junto com a embalagem. E agora? O chocolate está com o preço nas alturas e nem todo mundo tem dinheiro sobrando, você não precisa riscar esta data do seu calendário de ações de marketing. Basta conferir as 5 dicas de brindes de Páscoa que selecionamos para você!

 

#1 Chaveiro

O que um chaveiro tem a ver com a Páscoa? Ele é um brinde fácil de pendurar na embalagem do ovo de Páscoa.

Outros que são fáceis de se integrar: pen-drives e cordão para crachá.

 

#2 Fone de ouvido

Com tanto chocolate, é bem provável que algumas pessoas fiquem preocupadas em ganhar alguns quilinhos…

Se seu público tem um perfil mais atlético, que tal dar fones de ouvido como brindes nesta Páscoa?

 

#3 Kit para Vinho

É tradição abrir um bom vinho para acompanhar o almoço de Páscoa do domingo, o que faz do kit para vinhos uma sugestão e tanto de brinde.

 

#4 Caneca

Você pode dar doces ou mesmo um pequeno ovo de Páscoa em uma caneca personalizada.

Fica muito charmoso e original!

 

#5 Balde de Gelo

Além da Páscoa ser uma data festiva, o balde é outro brinde que já funciona como suporte para chocolates, vinhos e outras delícias que você pode oferecer para seus clientes, se seu orçamento permitir.

 

Estas foram algumas dicas de brindes para Páscoa, mas temos uma ampla linha a sua disposição e uma equipe especializada pronta para te ajudar a encontrar as melhores opções para a sua empresa. Se você se apressar, ainda dá tempo de fazer seus pedidos para esta Páscoa. Confira mais em www.t7.com.br

T7 15 01 20

Ideias de brindes para início de 2020

T7 15 01 20

 

O ano começa e tudo vai andando ainda muito calmo em ritmo de férias. Porém quem  trabalha com vendas e depende de atingir metas todos os meses, essa calmaria acaba não sendo boa notícia. Porque ficar esperando o cliente vir até a sua porta? Vamos começar agir cedo, buscar um 2020 melhor que 2019! Agora é a hora de reativar nossos clientes, prospectar novos para convertermos em mais vendas.

Sempre que um novo período de trabalho começa nas empresas, é comum que se busquem meios para surpreender os clientes e garantir a sua fidelização. Assim, o negócio já começará o ano com o pé direito!

Os brindes de início de ano são uma boa alternativa para alcançar esse objetivo, e convém levá-los em consideração para que os clientes permaneçam encantados com a sua empresa. Porém, não é apenas no ano novo que esse tipo de estratégia pode ser realizada, mas sim em qualquer período. Veja mais a seguir!

 

Agendas 2020

Aproveite que ainda é início do ano para presentear seus clientes com uma agenda.  A agenda não é só um presente, mas também uma ferramenta que auxilia você a organizar seu dia. Durante o ano inteiro sua marca estará ao lado de  seus clientes auxiliando em suas tarefas diárias.

Mochilas

Muita gente viajando ou ainda se organizando com as férias e feriados do início do ano, a mochila se torna um utensílio muito conveniente. Temos várias opções de mochilas com porta notebook. Então venha conferir nossos modelos.

Calendários

Este é um tipo de brinde muito procurado. Prático e ideal para clientes ou funcionários. Com diversas opções de personalização é um brinde que vai manter a sua marca na mente do cliente o ano inteiro.

Canetas

Um brinde que nunca sai de moda. Afinal, sempre bom ter uma caneta a mão quando precisamos. Temos uma ampla linha, das mais simples as mais sofisticadas, com designs modernos e também feitas de material reciclável.

Gostou de nossas dicas? Entre em contato que nossa equipe vai lhe auxiliar a escolher os melhores brindes para começar bem 2020!

t711 12 19

A força do Brinde para Fixação da Marca

t711 12 19

Uma das estratégias de Marketing Promocional mais utilizadas pelas marcas é a distribuição de brindes. A ação, que aparentemente pode parecer irrelevante, tem na verdade como objetivo promover a identidade da marca perante a mente do consumidor e acompanhá-lo por um determinado período, interagindo com o seu público-alvo.

 

Enquanto a propaganda tem como objetivo gerar no cliente uma mudança na sua atitude (intenção), o Marketing Promocional atua diretamente na mudança do comportamento (ação).

 

Para que este objetivo seja alcançado, o brinde precisa ser útil para o cliente, proporcionando necessidade de uso, pois desta maneira estará presente na rotina do seu público-alvo por um período maior de tempo.

 

Opte por brindes que conquistem a simpatia do cliente – é fundamental fixar a marca, criando laços afetivos e despertando a sensação de que aquele produto foi criado exclusivamente para ele. Quando bem aplicada, esta estratégia pode transformar seu brinde em “assunto”, viralizando e despertando desejo em todos, fortalecendo assim a sua marca.

 

Uma pesquisa realizada recentemente, 92% dos entrevistados apontam que os brindes são um fator importante para reconhecimento da marca. Esta pesquisa ainda apontou quais são os brindes que os consumidores mais simpatizam e mantém ao seu alcance. Em primeiro lugar estão as canetas, seguidos dos calendários, mouse pads e canecas. Lápis, blocos de notas, calculadoras e agendas também apareceram na pesquisa.

 

Busque uma boa estratégia de Brindes Promocionais e surpreenda-se com o resultado!

 

Conte com os profissionais da T7 Promocional para desenvolver uma campanha de Brindes criativa, eficaz e memorável para a sua marca!

t7 201119

Brindes para o fim de ano

t7 201119

A entrega de brindes é uma estratégia bastante eficiente no Marketing de Relacionamento, além de simbolizar o cuidado com o cliente, ele influencia na construção de uma relação duradoura entre a empresa e o cliente.

Uma das preferências dos consumidores é o recebimento de brindes no ato da compra de algum produto ou na contratação de um determinado serviço, algo peculiar a ser citado é que estes clientes tendem a se relacionar melhor quando a organização oferece opções de brindes e quando estes são funcionais.

Um dos principais tipos de brindes oferecidos pela empresa são os de final de ano, que além de mostrar o interesse da empresa pelo cliente ou parceiro, estimulam a cordialidade e o espírito das festas de final de ano.

O orçamento é outra questão primordial que precisa ser considerada ao pensar na entrega de brindes aos parceiros e clientes. O investimento em brindes precisa estar de acordo com a disponibilidade do caixa da empresa, além disso, brindes são um carinho que você proporciona aos seus parceiros e consumidores e não presentes que necessariamente precisam ser caros.

 

Funções dos brindes de final de ano

Agora que você compreendeu a importância de oferecer brindes aos seus clientes e parceiros comerciais, veja as funções principais dos brindes de final de ano:

– Reconhecimento: Esta é a função principal dos brindes, eles possibilitam que você demonstre interesse pelos consumidores, fornecedores e empresas parceiras. Além disso, as pessoas reconhecem que você pretende manter um bom relacionamento com eles.

– Oportunidade de Negócio: Os brindes oferecidos ao iniciar um contato comercial como canetas, blocos de anotação e demais alternativas, proporcionam certa abertura para os negócios, já que desde o início você manifesta a sua disponibilidade em atender as pessoas com cordialidade e disposição.

– Agradecimento: Eles são uma ótima opção para você mostrar a sua gratidão pelo ano próspero de relacionamento.

– Lembrança de marca/posicionamento: É normal que esta função acompanhe a de oportunidade de negócio, uma vez que ambas visam manter a marca na mente dos parceiros comerciais e dos clientes. Algumas opções de lembrança são agendas, post its, bottons, marcadores de livros ou imãs.

A escolha dos brindes deve ser feita considerando a mensagem que a sua empresa pretende passar aos consumidores. Os clientes ou parceiros estabelecem um relacionamento com você por conta do interesse nos produtos/serviços disponibilizados pela empresa, por esta razão é imprescindível que os brindes sejam de qualidade e contem com algum diferencial.

Estes três aspectos (mensagem definida, qualidade e diferencial) são fundamentais para que os brindes surtam o efeito que você definiu na estratégia.

 

Em suma, os brindes são formas inteligentes de manter um relacionamento duradouro com os seus clientes e proporcionam importantes oportunidades de negócio quando a estratégia de entrega está bem definida.

Se você está a procura de boas alternativas para fidelizar os seus clientes, não hesite em oferecer brindes que desejem um Feliz Natal e/ou Próspero Ano Novo. Com certeza, este mimo será bem visto pelos seus clientes, fornecedores e parceiros.

Quer distribuir brindes entre os seus clientes e parceiros comerciais? Então faça sua cotação com a equipe da T7 Promocional!

t7231019

A força do brinde: uma ferramenta do marketing promocional

t7231019

O mundo e as pessoas estão em constante mudança. E para se obter uma excelente estratégia de marketing, é preciso conhecer o público alvo e saber que cada cliente é único. Só assim, poderemos mostrar o poder do brinde ou seja eternizar a marca da sua empresa com uma ligação emocional com o cliente.

 
O que é uma Marca? A marca pode ser exatamente um nome, um desenho ou sinal com o principal objetivo de identificar empresas, produtos e pessoas. Segundo Christopher Kenton (2007) define marca como “uma idéia na mente dos consumidores… e essa idéia é formada pelo que se diz e pelo que se faz.”

 

Devemos aprender que uma marca simplesmente não nasce, mas sim é planejada, desenvolvida e construída. O grande desafio hoje em dia do Marketing é criar e manter marcas fortes no mercado globalizado que vão ao encontro das necessidades e desejos dos clientes.

 
Mas qual a diferença entre necessidades e desejos? A necessidade é intrínseca, ou seja, estar dentro de cada pessoa, é próprio e essencial. E o desejo é extrínseco, ou seja, que é exterior, que não pertence à essência de uma coisa.

 

MARKETING PROMOCIONAL

 
Marketing Promocional é uma operação na qual a essência se baseia numa ação de promoção de vendas. Uma atividade de marketing promocional tem, como particularidade, a interação de marcas produtos ou serviços com seu publico-alvo.

 
O Marketing Promocional vem se destacando a cada dia e tem sido uma relevante ponte entre a marca e os clientes. Muitas pessoas ainda confundem marketing promocional com propaganda, mas são conceitos diferentes. A propaganda gera no cliente uma mudança nas suas atitudes e o marketing promocional trabalha com a mudança de comportamento desse cliente. E para se entender melhor essa diferença: a atitude é intenção e o comportamento é ação.

 
Existem diversas ferramentas que podemos utilizar no marketing promocional, como exemplo: Sorteios, Merchandising, Descontos, etc. Mas iremos falar especialmente do BRINDE.

 

BRINDE

 
Brinde é uma relevante ferramenta de marketing que as empresas utilizam para conquistar a simpatia dos seus clientes. O grande lance do Brinde é que o produto deve oferecer ao cliente uma boa utilidade e além do mais causar visibilidade da sua marca.

 
É necessário criar uma ligação direta entre o brinde, sua marca e o mercado. Outro cuidado importante é que o brinde proporcione necessidade de uso para as pessoas, desta maneira sua marca estará presente por um período muito maior nas mãos das pessoas.

 

O brinde tem poder exatamente quando ele encanta e conquista a simpatia do cliente, quando faz com quer ao ver o brinde automaticamente o cliente lembre-se da nossa marca e fixe a idéia positiva da sua empresa. O ponto fundamental é fazer lembrar e fixar a marca, isso faz toda diferença no mercado, pois cria laços afetivos com o cliente e estimula a percepção que aquilo foi feito especialmente para ele.

 
Nós seres humanos somos emotivos e o brinde está diretamente ligado as nossas emoções, ou seja, ele (o brinde) transmite atenção e carinho, sendo assim, há uma construção de elo entre a empresa e o cliente, fazendo o mesmo se sentir especial e valorizado ao ganhar aquele brinde especial. Mas precisamos está atentos com as constantes mudanças globalizadas, pois fatos que nos emocionam hoje, exatamente hoje, podem não nos emocionar amanhã, lembrem-se sempre que as coisas mudam constantemente.

 
Então como já vimos o poder dos brindes está na utilidade que o produto oferece ao cliente e também ao valor expressivo emocional que está diretamente ligado ao brinde. Valorize o seu cliente, superando suas expectativas com serviços e produtos. Encante, seja diferente! E sua marca, ficará no coração e na mente das pessoas. Quanto mais respeitada é sua marca, mais conquistará espaço no mercado.

brindes outubro rosa

Outubro Rosa: Motivação e Brindes

brindes outubro rosa

O movimento Outubro Rosa teve seu início no ano de 1990 em Nova York, Estados Unidos. Houve, então, a primeira Corrida pela Cura. Um laço cor-de-rosa foi distribuído aos participantes da corrida, sendo este lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. Desde então, a data é utilizada para o compartilhamento de informações sobre o câncer de mama, além de conscientizar toda a população a respeito da importância da detecção precoce da doença.
Nos Estados Unidos, em 1997, diversas entidades começaram a promover eventos dos mais variados tipos, ao mesmo tempo em que monumentos de algumas cidades recebiam enfeites na cor rosa, além do famoso laço cor-de-rosa.
No Brasil, em 2008, monumentos e prédios em várias cidades do país se iluminaram de rosa para apoiar a causa. Muitos pontos turísticos brasileiros, como o Cristo Redentor, o Congresso Nacional e o Jardim Botânico, são locais que se “vestem” de rosa para ajudar a propagar a mensagem.
A cada ano o movimento ganha mais força. Hoje, temos a internet como grande aliada na divulgação e conscientização da população. Governo, empresas e famosos criam campanhas dos mais variados tipos com um mesmo objetivo.
Principais Objetivos da Campanha Outubro Rosa
• Informar a respeito do câncer de mama;
• Auxiliar na compreensão do autoexame da mama e seus benefícios;
• Promover a conscientização das mulheres em relação do tema.

 

Brindes para o Outubro Rosa
Os brindes, dentro do movimento do Outubro Rosa, auxiliam e muito com as informações que serão transmitidas.

As empresas podem divulgar sua marca à toda população engajada, ao mesmo tempo em que reforça os principais objetivos da campanha.
Abaixo, deixamos algumas opções para que você possa se inspirar:

 

Kit Manicure 7 Peças 

kit manicure rosa

 

Bolinha Anti Estress

bolinha anti estres rosa

Luz de Selfie – Selfie Ring Light

luz de selfie brinde

 

Kit de 4 Lixas

kit lixas de unha

Nécessaire Nylon

necessaire nylon brinde

Caderneta de anotações – Couro Sintético

caderneta rosa

Conte com nossa equipe para obter os melhores brindes. Solicite orçamento hoje mesmo!

T7 04 09 19

4 Dicas de presentes para os colaboradores

T7 04 09 19

 
Com a correria, é comum que a maior parte do dia seja passada no trabalho e que reste pouco tempo para celebrar datas importantes. O aniversário é considerado pela maioria das pessoas uma das datas mais especiais do ano, mas nem sempre é possível comemorar como se deseja.

Por isso, é importante fazer que o colaborador sinta que não é apenas mais número na empresa. A companhia pode mostrar que ele realmente é importante e que seus gestores enxergam que, por trás de um profissional eficiente e satisfeito, existe uma pessoa realizada e feliz.

Apesar da boa intenção, é preciso planejar com cuidado para não constranger os participantes. Conhecer as limitações de cada um é essencial para evitar transtornos: diabetes, intolerância ou alergia a alimentos e mesmo se há o costume de comemorar a data, pois podem haver aspectos pessoais ou religiosos que impeçam a celebração.

Muitas empresas oferecem atividades em conjunto com o presente, como confraternizações na empresa, almoço em um bom restaurante, folga extra, happy hour e outros. Incluir um cartão comemorativo com recados e assinaturas da equipe é também uma excelente forma de demonstrar carinho com o colega de trabalho.

Se tiver mais de um aniversariante no mesmo mês, pode-se definir um dia para fazer todas as comemorações juntas. Dessa forma, além da economia, evita-se prejuízo à produção da empresa.

Não se esqueça de fazer um levantamento prévio das quantidades e observações necessárias antes de pedir os itens da festa. Isso evita atrasos e transtornos, como presentear um funcionário vegetariano ou vegano com um kit churrasco, por exemplo.

O planejamento prévio permite, ainda, analisar as condições financeiras da empresa para não comprometer o orçamento. Além disso, ajuda a definir um padrão de presentes para não ser injusto com ninguém.

Uma coisa é certa: todos gostam de ganhar presentes. Então, para garantir um tiro certeiro, nada melhor do que investir em itens personalizados como forma de parabenizar aqueles que ajudam a conduzir a empresa.

Como é difícil conhecer o gosto de cada um, ainda mais em empresas maiores com um número grande de funcionários, o ideal é oferecer opções para que os aniversariantes escolham ou estabelecer um único presente por meio de votação.

Apresentamos, a seguir, algumas sugestões de presentes para ajudá-lo nessa missão. Confira!

TSG06-GARRAFA-TÉRMICA-EM-BAMBU-T7-PROMOCIONAL-1

  • Garrafa térmica em bambu

Esta charmosa garrafa têm capacidade de 430ml e vêm com caixa presente.

TEC19-CAIXA-DE-SOM-COM-MICROFONE-T7-PROMOCIONAL-1

  • Caixa de som com microfone

Este brinde todos vão querer em sua empresa. Acabamento em tecido poliéster e laterais emborrachadas.

Transmissão via Bluetooth por até 3 horas.

 

TDI104-JOGO-DE-DARDO-MAGNÉTICO-T7-PROMOCIONAL

  • Jogo de dardo magnético

O brinde ideal para quem gosta de relaxar a mente com jogos.

Uma ideia que vai surpreender a todos.

TEO27-POWER-BANK-METAL-COM-INDICADOR-LED-T7-PROMOCIONAL

  • Power bank metal 2.800MHA

Celular todos têm. Por isso acessórios para celular são brindes sem erro.

Agradam a homens e mulheres, jovens e idosos.

 

Gostou das dicas? Então curta nossa página no Facebook e fique sempre por dentro das novidades!

brindes corporativos

5 Dicas de brindes corporativos criativos

brindes corporativos

Quando você usa brindes corporativos para eventos ou para outras ocasiões, optar por peças inteligentes e com ideias criativas chama muito mais atenção do seu público alvo para a ação em questão. Não são necessários presentes caros, mas é importante que eles sejam úteis para o receptor.

 

A T7 Promocional conta com uma ampla linha de brindes criativos para clientes em diversos setores. A intenção é marcar a sua empresa como referência no ramo em que atua. Com essa missão focada, a sua resposta de sucesso ao marketing é certa!

 

Presentes Criativos Personalizados

O desenvolvimento de brindes corporativos criativos da nossa empresa conta com profissionais habilitados para o seu melhor atendimento e foco na campanha. Você chega à T7 Promocional com a ideia da ação e nós preparamos, em curtos prazos, os melhores brindes para eventos que sua marca precisa.

Essa nossa experiência com brindes executivos faz com que tenhamos um cuidado ainda maior com seu produto. Você terá como resposta de um investimento seguro, brindes corporativos de luxo e fabricados a partir de materiais de qualidade e garantidos. Nada de brindes corporativos sofisticados, com design bonito e fabricados em materiais que se degradam rapidamente. Se a sua ideia é fixar a marca por bastante tempo nas mãos e na cabeça de um público em questão, nós temos a resposta.

Confira cinco sugestões de brindes corporativos criativos:

 

kit ferramentas

Kit Ferramentas 9 Peças: Esta é uma opção diferente, que vai agradar em cheio o publico masculino.

 

mi band3

Relógio SmartBand: Esta é uma pulseira inteligente, ideal para quem pratica esportes e gosta de um estilo moderno.

kit vinho

Kit Vinho com 5 peças e Estojo: Para quem gosta de degustar um bom vinho nada melhor do que acessórios estilosos que combinam com o momento.

 

mouse pad

Mouse Pad com carregador por indução: Sim, um mouse pad tecnológico que funciona como carregador de celular e possui um porta lápis.

Vai fazer sucesso em qualquer escritório!

 

CAIXA DE SOM BLUETOOTH PORTÁTIL COM SUPORTE PARA CELULAR

Caixa de som Bluetooth portátil com suporte para celular: Um brinde 2 em 1. Para você curtir as suas músicas e manter o celular seguro.

 

Gostou de nossas dicas? Entre em contato e veja mais ideias com a equipe T7 Promocional.

 

t7 01 08 19

T7 Promocional na Brazil Promotion 2019

t7 01 08 19

Maior evento de Marketing Promocional da América Latina acontece entre 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Ao lado dos mais de 200 maiores expositores de brindes, presentes corporativos, soluções para merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias e serviços para eventos, a programação promete pelo menos 40 horas de palestras, com especialistas do setor e atividades especiais, entre elas gravação de brindes ao vivo, papo gourmet com chefs especialistas, experiências sensoriais e muito mais.

Com o tema “Conexões Criativas”, a 17ª edição da feira tem o objetivo de promover networking entre empresas, marcas e visitantes. Seguindo o mesmo formato lançado na edição passada, os corredores convencionais dão espaço às ruas orgânicas que circundam 8 Ilhas de Experiências, chamadas de Clusters. Cada uma dessas ilhas comporta até oito estandes, mantendo no centro áreas de palestras, experiência e interação com programação exclusiva. Para acessar as experiências o visitante deverá atravessar o estande dos expositores.

Conforme Ricardo Adorno – Sócio proprietário da T7 Promocional – a expectativa sobre a participação em mais este ano é grande. “Participar da Brazil Promotion 2019 é uma ótima maneira de fomentar novos negócios, por meio da interação com os visitantes, parceria com outros expositores e por estar de olho nas tendências do mercado e assim trazer o que há de melhor aos nossos clientes”.

 

Confira os Clusters desta edição:

1– Showroom de Ideias: exposição virtual com os principais lançamentos e novidades do Marketing Promocional.

2– Papo Reto PDV: palestras gratuitas com especialistas falando sobre tendências e intervenções no ponto de venda. Curadoria: O Negócio do Varejo.

3– Cenários e Ideias: espaço para os visitantes mergulharem no processo criativo. Uma viagem lúdica e fascinante que irá revelar grandes segredos da criação no dia a dia dos profissionais.

4– Seminário Prêmio Caio: palestras gratuitas apresentando os cases que se destacaram este ano no mercado de eventos. Curadoria: Revista / Portal Eventos.

5– Papo Gourmet: dicas preciosas e a chance de participar de experiências incríveis na preparação de pratos especiais com um renomado chef de cozinha e estreitar relacionamento ampliando o seu networking.

6– Imaginação Radical: um túnel escuro e cheio de mistérios que promete desestressar totalmente os visitantes.

7– Papo Reto Live Marketing: palestras gratuitas e entrevistas com profissionais do setor

apresentando conteúdo selecionado com o melhor do Live Marketing. Curadoria: Ampro, Revista Live Marketing e ABC da Comunicação.

8– Gravação de Brindes ao Vivo: espaço para os visitantes aprenderem como é feita a

personalização de brindes. No local será possível conhecer tipos diferentes de gravação.

 

Para acessar as palestras e experiências não há portas nem entradas, basta atravessar qualquer estande dos Clusters, alcançar a área central e curtir a programação.

 

Entre as novidades que o público vai poder conferir no estande da T7 Promocional estão mochilas para notebook e webcam cover para computadores e smartphones.

 

TBM67-–-MOCHILA-E-PASTA-PARA-NOTEBOOK-T7-PROMOCIONAL-1

TBM68-MOCHILA-PARA-NOTEBOOK-T7-PROMOCIONAL-4

TDI107-CAPA-DE-WEBCAM-T7-PROMOCIONAL

TDI107-CAPA-DE-WEBCAM-T7-PROMOCIONAL-3-2

 

Visitação – A entrada na feira é gratuita e destinada a profissionais do setor. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

 

Estamos no Estande nº04 – Rua A3 – Pavilhão B

Aguardamos a sua visita!

Os 6 melhores brindes para o inverno

T7 BLOG 05 07 19

 

O inverno está apenas começando, mas o frio já chegou com força total em boa parte do país. Sua empresa já está preparada para combater essa massa de ar gelado com brindes quentinho que vão aquecer não somente os clientes como também seus negócios?

Nada de curtir uma preguiça! Aproveite a temporada de baixas temperaturas para fazer uma boa campanha de brindes para o inverno. Existem muitas opções charmosas, nos mais variados preços e que podem trazer excelentes resultados. Duvida?

 

Antes de mais nada

Não adianta escolher brindes de inverno que não tenham nada a ver com seu público-alvo ou com a sua empresa. Um brinde muito legal perde a efetividade se não for adequado à ação.

É importante lembrar que o inverno é diferente nas várias regiões do país, de forma que o brinde que faz sucesso em um local, não fará o mesmo sucesso em outro.

Sempre é preciso fazer uma ação que esteja de acordo com a saúde finaceira da sua empresa.

 

6 Brindes para o Inverno

 

– Canecas de Cerâmica

https://t7.com.br/produto/caneca_de_ceramica_com_alca_colorida/

No inverno procuramos nos aquecer com bebidas quentes, seja um café ou um chá. E nada melhor do que oferecer uma clássica caneca de cerâmica. Personalizada com a sua marca, é claro!

 

Manta

Este brinde vai fazer sucesso na sua empresa. Principalmente se for para sua equipe de colaboradores. Imagine trabalhar no escritório com uma mantinha sobre as pernas? Delicia!

TME25-MANTA-POLAR-T7-PROMOCIONAL

Caneca com base aquecedora

A tecnologia a serviço das pessoas. Nesse caso, a serviço de manter o seu café quente por mais tempo. Seu cliente ou seus colaboradores vão se surpreender.

TMC15-CANECA-DE-ALUMÍNIO-COM-BASE-AQUECEDORA-USB-T7-PROMOCIONAL

 

Manteiga de Cacau

O frio do inverno costuma maltratar os lábios, que ficam secos, rachados e doloridos. Este brinde vai ajudar o seu cliente a enfrentar o inverno com mais comodidade.

TDI05-MANTEIGA-DE-CACAU-T7-PROMOCIONAL

Kit Chá

Outra sugestão que vai encantar seus clientes é este kit com chás. Com uma boa variedade de aromas é uma demonstração de apreço com muito bom gosto.

TKD14-CAIXA-DE-CHÁ-T7-PROMOCIONAL-1-2

Rechaud

Por fim, inverno combina com fondue. E este brinde é ideal para preparar um delicioso fondue de queijo brie. Uma opção elegante e charmosa para clientes especiais.

TKD29-RECHAUD-PARA-QUEIJO-BRIE-ROSÉ

Gostou de nossas dicas? A equipe T7 Promocional está preparada para lhe auxiliar na escolha do brinde ideal. Entre em contato e saiba mais!