SUIT

Conheça o PopSocket e o seu Criador

SUIT

O professor de filosofia da Universidade do Colorado, David Barnett, estava acostumado a resolver soluções para problemas abrangentes por conta própria. Em 2010, ele começou a lidar com um problema bem diferente, mas não menos universal: os fones de ouvido de seu iPhone ficavam emaranhados no bolso. Sua primeira tentativa de solução foi colar alguns botões grandes de roupas na parte de trás de seu celular e enrolar o fio ao redor deles.

 
A invenção funcionou, mas os amigos não levaram a novidade a sério. “Dentro de algumas semanas eu estava pensando em como fazer com que os botões não parecessem tão ridículos”, diz Barnett.

tiger-terryratzlaff_51836

O professor visitou lojas de cozinha e camping, e não encontrou solução. Ele então aprendeu sozinho um software de projeto 3D chamado SolidWorks e passou por mais de 100 protótipos.
Ele gastou toda a sua economia no empreendimento sem sucesso e foi com o seguro de um incêndio em sua casa que possibilitou investir e criar o PopSockets.

Em dois anos, a empresa tinha uma versão funcional, e não demorou muito para que o produto de US $ 10 torna-se uma febre, principalmente entre os jovens. Seus desenhos coloridos e na moda – emojis, ícones pop, bandas, mandalas – são muito apreciados.

O boca-a-boca veio facilmente e entre 2014 e 2017, a empresa aumentaria a receita em impressionantes 17.423%, atingindo US $ 169 milhões.

 

91610_1

Hoje o PopSocket é bem visto não apenas por jovens, mas por todos que possuem aparelhos mobile. E as marcas já estão de olho nesta onda, oferecendo PopSockets personalizados aos clientes. Uma forma criativa de gerar proximidade e engajamento.

Gostou deste artigo? Quer saber mais sobre o PopSocket e oferecer aos seus clientes?
Entre em contato t7@t7.com.br