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10 coisas que você deve saber antes de comprar um brinde personalizado

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Utilizar brinde personalizado como estratégia de marketing é uma ótima ideia. No entanto, antes de simplesmente começar, você precisa ter algumas informações em mente, para aumentar a margem de sucesso das suas ações.

Confira agora o que você precisa saber antes de comprar brinde personalizado:

 

1) Brindes personalizados como estratégia de marketing

Antes mesmo de começar a pensar em orçamento disponível e olhar catálogos de brindes, você precisa definir o objetivo da sua estratégia de marketing. Afinal, se você não souber o que deseja com a distribuição de brindes, não vai ter como saber se conseguiu alcançar o resultado desejado.

 

2) Do que seus clientes gostam

Para oferecer produtos que seus clientes gostariam de ter você precisa mudar a sua forma de pensar. O Design Thinking é um jeito de ver o mundo e perceber como oferecer o melhor para seu público-alvo.

 

3) Público-alvo

Conhecer quem é que está comprando seus produtos, do que estas pessoas gostam e quais são suas expectativas é importante para a criação de uma estratégia de distribuição de brindes de sucesso.

 

4) Inspire se em campanhas de marketing criativas

Pesquisar o que outras empresas estão fazendo é uma excelente forma de ter ideias novas. Use as campanhas de concorrentes e de empresas de outras áreas como uma inspiração, um ponto de partida para você ter sua própria ideia de campanha criativa e escolher um brinde fantástico.

 

5) Momentos ideais

Os melhores resultados em uma estratégia com brindes promocionais dependem de você escolher o momento ideal para aplicar sua ação. Defina o melhor momento e brinde para ter uma campanha fantástica.

 

6) Ideias para brinde

Alguns brindes têm sucesso garantido e este artigo mostra, com base em nossas observações no mercado de brindes, nas tendências e dentro da T7, com a ajuda de nossa equipe, os brindes mais vendidos.

 

7) Escolher com os 5 sentidos

Que tal pensar em agradar os 5 sentidos de seus consumidores? Existem inúmeros brindes que proporcionam experiências únicas. Quer ver alguns? Acesse aqui o nosso catalogo LINK

 

8) Brindes Criativos

Existe a crença de que brindes criativos dão mais resultados de marketing do que os brindes comuns. Mas será que isso é mesmo verdade? Sim! Você vai descobrir que é importante na hora de escolher um brinde a criatividade, e que ela influencia no sucesso da estratégia de marketing.

 

9) Brindes baratos e brindes caros

Uma dúvida muito comum nas campanhas de marketing com distribuição de brindes é como escolher entre brindes baratos e brindes caros.  Não é apenas uma questão de investimento, é uma questão de qualidade, praticidade e perfil do cliente. Você não vai dar um brinde qualquer para o seu cliente mais valioso, certo?

 

10) Escolha seu fornecedor de brindes

Para que jamais aconteça de sua empresa ser surpreendida por um fornecedor mal intencionado, pesquise sobre a empresa. Peça referencias de outros clientes se preferir. E escolha a que realmente oferece as sugestões mais adequadas ao seu perfil e objetivos.

 

Agora que você já acompanhou estas dicas entre em contato com nossa equipe. Será um imenso prazer lhe ajudar!